AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Para comemorar o Aniversário de Torres, começa hoje Minifeira Rural ao lado da Casa da Terra e Artesanato

Para comemorar o Aniversário de Torres, começa hoje Minifeira Rural ao lado da Casa da Terra e Artesanato

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Em comemoração ao Aniversário dos 143 anos de Torres na próxima sexta-feira, 21 de maio, será realizada entre esta quarta-feira, 19, e até o dia 22, sábado, a Minifeira Rural ao lado da Casa da Terra e Artesanato. A Feirinha Rural vai ocorrer das 13h30min às 18h com exceção do dia do Aniversário, 21, que será das 9h às 12h e das 13h30min às 18h. O evento já está se tornando tradicional na cidade, agradando a moradores e visitantes.

Valorizando a produção local, além dos itens de diferentes segmentos de arte expostos na Casa da Terra e Artesanato, envolvendo artesãos torrenses, a Prefeitura de Torres oferece ainda mais opções para homenagear, a cidade com a Minifeira Rural. Serão oferecidos produtos como pães caseiros, sonhos, cucas, pizza e ainda, lindas orquídeas, suculentas e cactos.

São três estandes, no anexo da Casa, oferecendo produtos elaborados por agricultoras assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca e a Emater. A feira é uma parceria da Secretaria Rural com a Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio.

Produtos de qualidade, oriundos da agricultura familiar, e por um preço acessível estarão, mais uma vez, à espera dos moradores e visitantes de Torres. Vários produtos estarão expostos para deliciar o Aniversário de 143 anos, beneficiando também agricultores familiares da cidade.

Do lado, a arte da Casa da Terra e Artesanato funciona das 13h30min às 18h, de segunda a sábado. No dia do Aniversário 143, a Casa funcionará no mesmo horário da Minifeira, pela manhã e tarde.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing