AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Passo de Torres realiza semana do meio ambiente

Passo de Torres realiza semana do meio ambiente

por Maria Stolting
A+A-
Reset
  • Em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, o munícipio de Passo de Torres, através da secretaria do meio ambiente, promove entre os dias 29 de maio e 5 de junho a semana do meio ambiente.
  • O Dia Mundial do Meio Ambiente foi instituído pela Organização Mundial das Nações Unidas (ONU) e tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação. O tema escolhido este ano é a Restauração de Ecossistemas.

    Pensando nisso, o munícipio de Passo de Torres organiza programação toda voltada para o tema,  que contará com eventos externos, como limpeza de praias e dunas, coleta de lixo eletrônico, e painéis digitais com entrevistas, bate-papos, palestras virtuais e shows, com transmissão através do Facebook da prefeitura.

    Todos os eventos promovidos são gratuitos e voluntários. Durante entrevista ao programa Revista Maristela, o secretário de meio ambiente Roger Maciel, convida tanto os moradores de Passo de Torres, quanto de munícipios vizinhos, e assegura que todas as medidas sanitárias serão seguidas: “nos dias de ações externas, nós estaremos distribuindo máscaras, estaremos com álcool gel, e tomando tomas as precauções necessárias para que não haja qualquer contágio”.

    Confira a entrevista completa:
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing