AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa realiza vacinação de grupos com comorbidades e pessoas com deficiência de 18 anos ou mais, nesta sexta-feira

Capão da Canoa realiza vacinação de grupos com comorbidades e pessoas com deficiência de 18 anos ou mais, nesta sexta-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com o envio de novas doses da vacina contra a Covid-19, o município de Capão da Canoa segue vacinando os grupos prioritários. Nesta sexta-feira, pela manhã, até às 11h30min, em todos os postos (ESFs), está sendo realizada a vacinação de pessoas com comorbidades e com deficiência de 18 anos ou mais.

Idosos com 60 anos ou mais, pessoas com Síndrome de Down (18 anos ou mais) e pessoas que fazem hemodiálise (18 anos ou mais) também podem procurar os postos para fazer a vacina.

Para fazer a imunização, as pessoas devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e, nos casos de comorbidades, é preciso entregar a cópia do atestado médico que conste o nome ou CID da doença, ou ainda, a receita de medicação de uso contínuo.

No turno da tarde, das 13h às 16h30min, será realizada a vacinação contra a gripe, em todos os postos de saúde do município.

Confira lista das comorbidades:

Fotos: Divulgação/PMCC

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing