AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa realiza Dia “D” de Vacinação contra a Influenza neste sábado, 12 de junho

Capão da Canoa realiza Dia “D” de Vacinação contra a Influenza neste sábado, 12 de junho

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa vai realizar neste sábado, 12 de junho, o Dia “D” de Vacinação contra a Influenza (gripe H1N1), em todos os postos de saúde – ESFs, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Serviço de Atenção Especializada também estará aberto para vacinação de seus pacientes.

Nesta nova etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza devem procurar pelos postos para fazer a vacina: crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes e puérperas; profissionais da saúde; idosos de 60 anos ou mais; professores; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (com receita); pessoas com deficiência permanente; profissionais das forças de segurança e salvamento e também das forças armadas; caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários; funcionários do sistema prisional.

Conforme a Secretaria da Saúde de Capão da Canoa, é necessário um intervalo de 14 dias entre a vacina da Covid-19 e a da Influenza, seguindo orientação do Ministério da Saúde.

Foto: Divulgação/PJF

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing