AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Padre Ceverino Craco segue hospitalizado após grave acidente no sábado, 19, em Osório

Padre Ceverino Craco segue hospitalizado após grave acidente no sábado, 19, em Osório

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Padre Ceverino Craco, atualmente pároco na Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio, em Osório, segue hospitalizado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

De acordo com o boletim médico da manhã desta segunda-feira, 21 de junho, o quadro de saúde do sacerdote é estável, tem sido mantido sedado para a realização de exames e está sendo monitorado por conta do grave acidente sofrido. Pe. Ceverino se deslocava no último sábado, no sentido Osório-Torres, quando às 17h45min, ficou gravemente ferido em decorrência de um acidente com saída da pista, capotamento e colisão com um poste de sinalização de trânsito, sendo arremessado para fora do veículo.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 61 da BR 101, próximo ao Túnel de Maquiné. Pe. Ceverino Craco tem 55 anos, além de atuar como pároco em Osório, já passou pelas paróquias de Três Cachoeiras, Vila São João, Dom Pedro de Alcântara, Torres e Terra de Areia.

Na manhã de segunda-feira, 21 de junho, o bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, concedeu entrevista à Rádio Maristela, atualizando as informações sobre o estado de saúde do Pe. Ceverino. Confira:

A Diocese de Osório publicou nota, na manhã de domingo, 20, convidando os fiéis para que rezem pela recuperação do religioso. Para acompanhar informações sobre a recuperação de Pe. Ceverino, acesse a página da Diocese de Osório no Facebook.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing