AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa vacina hoje contra a Covid-19 pessoas com 49 anos e Xangri-Lá na quarta-feira pessoas com 52 e 53 anos

Capão da Canoa vacina hoje contra a Covid-19 pessoas com 49 anos e Xangri-Lá na quarta-feira pessoas com 52 e 53 anos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa segue vacinando contra a Covid-19 os grupos por idade e nesta terça-feira, 29 de junho, é a vez das pessoas com 49 anos. A imunização está sendo realizada em todos os postos de saúde – ESFs, até às 11h30min. As pessoas devem levar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Em Xangri-Lá, a vacinação por idade para pessoas com 52 e 53 anos, será realizada na quarta-feira, 30 de junho, das 8h30min às 11h30min. Os locais de vacinação são as ESFs Centro, Figueirinha, Guará, Rainha do Mar e EAP Marina. Serão disponibilizadas 325 doses da vacina para este grupo.

Para fazer a vacina as pessoas devem apresentar carteira da família ou comprovante de residência nominal, cartão SUS e documentação de identificação com foto e CPF.

O município de Xangri-Lá também está recolhendo alimentos não perecíveis para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações são coletadas no ato de vacinação pela Secretaria da Saúde.

Foto: Divulgação/MS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing