AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa realiza a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 47 anos e Xangri-Lá de 50 e 51 anos nesta quinta-feira

Capão da Canoa realiza a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 47 anos e Xangri-Lá de 50 e 51 anos nesta quinta-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Os municípios de Capão da Canoa e Xangri-Lá seguem vacinando a população adulta por idade, nesta quinta-feira, 01 de julho, conforme a disponibilidade das doses da vacina contra a Covid-19.

Em Capão está ocorrendo a imunização para pessoas com 47 anos, até às 11h30min, em todos os postos de saúde ESF, exceto na ESF Praia do Barco. Para fazer a vacina as pessoas devem levar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Já em Xangri-Lá a vacinação é destinada a pessoas de 50 e 51 anos, também até às 11h30min, nos postos do município. Necessário apresentar documento de identificação com foto e CPF, cartão SUS e carteira da família ou comprovante de residência nominal.

As pessoas podem doar alimentos não perecíveis para a campanha “Vacinação Solidária”, que está sendo realizada em Xangri-Lá, no ato de imunização. As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo município.

Foto: Divulgação/PMCC

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing