AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Solenidade apresenta novo comandante da Brigada Militar do litoral norte

Solenidade apresenta novo comandante da Brigada Militar do litoral norte

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Solenidade militar marcou a assunção formal do coronel Leandro Oliveira da Luz à frente do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), na última sexta-feira, 2 de julho, no plenário da Câmara de Vereadores de Osório.

O coronel Luz está comandando o CRPO Litoral desde o início de março. No entanto, na ocasião, os protocolos da pandemia estavam ainda mais restritivos, inviabilizando a passagem de comando, que é um ato de apresentação do novo comandante para a comunidade regional, além de ser uma cerimônia.

O coronel Luz recebeu o comando do coronel Marcel Vieira Nery. Este permaneceu no cargo por um ano e meio, tendo coordenado as duas últimas edições da Operação Golfinho e definido estratégias para diferentes ações do efetivo diante das questões surgidas com a pandemia.

O coronel Marcel agradeceu ao efetivo do CRPO Litoral e de seus Batalhões subordinados, aos prefeitos e instituições da região pela parceria enquanto teve “a oportunidade ímpar de exercer o Comando desta importante região”.

Na cerimônia, foi descerrada a fotografia do coronel Marcel, que passa a integrar a Galeria de Comandantes do CRPO Litoral.




FOTO: Soldados Machado, Rezende e Vieira

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing