AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Polícia prende suspeito de assassinar homem a tiros no Campo Bonito

Polícia prende suspeito de assassinar homem a tiros no Campo Bonito

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Polícia Civil de Torres, com apoio da delegacia de polícia de Três Cachoeiras, prendeu na manhã desta quinta-feira, 08 de julho, um homem suspeito de ter cometido um assassinato na última segunda-feira, 05 de julho, no bairro Campo Bonito, em Torres. O homem foi detido preventivamente e acusado de crime duplamente qualificado.

A vítima foi um homem, de 51 anos, identificada como José Carlos de Moraes, que foi morto a tiros em frente à sua residência. Segundo informações de moradores da região, a vítima e o acusado eram vizinhos.

O suspeito se apresentou na delegacia de Três Cachoeiras acompanhado da sua defensora. A arma utilizada no crime também foi entregue. O suspeito está sendo interrogado e buscas estão sendo procedidas em sua residência.

De acordo com a Polícia Civil, após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing