AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres antecipa aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca para pessoas que tomaram a primeira até dia 6 de maio

Torres antecipa aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca para pessoas que tomaram a primeira até dia 6 de maio

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Nesta próxima quinta-feira, 15 de julho, tem vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para as pessoas que receberam a primeira dose da Oxford/AstraZeneca, até o dia 6 de maio. A iniciativa é realizada em virtude da antecipação da segunda dose em duas semanas pela Secretaria Estadual de Saúde.

A vacinação ocorrerá no drive thru, do Parque do Balonismo, das 8h às 13h e no Posto Volante (Rua Pedro Cincinato Borges, 343) e nos ESFs no horário de funcionamento normal das Salas de Vacinas. Toda esta ação será sem agendamentos, tanto no drive, como no Volante e ESFs também.

Para receber a D2 (segunda dose), a pessoa deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e documento com foto contendo CPF. A Secretaria Municipal de Saúde salienta que receberão a D2 apenas os que fizeram a D1 em Torres.

A Prefeitura lembra também para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing