AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Celebração Eucarística na Catedral Nossa Senhora da Conceição em Osório ocorre hoje, 19, pela Semana do Dízimo da Diocese de Osório

Celebração Eucarística na Catedral Nossa Senhora da Conceição em Osório ocorre hoje, 19, pela Semana do Dízimo da Diocese de Osório

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Dentro da Semana Diocesana do Dízimo, nesta segunda-feira, 19 de julho, acompanhe pelo canal e fanpage da Diocese de Osório no Youtube e Facebook, a Celebração Eucarística na Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Osório, a partir das 19h30min, com a presidência do bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl.

A Semana Diocesana do Dízimo tem como tema, “Dízimo é Evangelização!”, uma experiência de fé que a Diocese de Osório, há algum tempo, tem promovido por meio de programação especial. Outra celebração prevista ocorre no dia 21 de julho, segunda-feira, às 19h30min, na igreja São José Operário, na Vila São João/Torres.

Além disso, ao longo dessa semana será publicado vídeos nas redes socias da Diocese sobre experiências com o Dízimo, e o que ele representa para a comunidade paroquial.

Fonte: ASCOM da Diocese de Osório – Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing