AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Vento forte causa estragos, falta de luz e bloqueio de trânsito no Litoral Norte

Vento forte causa estragos, falta de luz e bloqueio de trânsito no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O vento forte registrado nas últimas 24 horas pelo Rio Grande do Sul, com destaque para a região do Litoral Norte, causou estragos, falta de luz e bloqueio de trânsito em alguns municípios. A ventania é resultado de um ciclone que se formou no Oceano Atlântico e trouxe além das fortes rajadas, frio intenso para o Estado.

No município de Morrinhos do Sul foi registrada a queda de dois postes há um quilômetro do pórtico de entrada da cidade, causando bloqueio do trânsito nas primeiras horas da manhã.

Em Terra de Areia, a fachada de uma igreja ficou inteiramente destruída, após a ventania da madrugada. Segundo a Defesa Civil do município, ninguém se feriu e o incidente só foi visto pela manhã.

Nos municípios de Capão da Canoa e Imbé, foram relatadas quedas de luz em alguns bairros depois que postes foram arrancados pelo vento.

Já em Tramandaí os estragos foram maiores. Parte do Hospital de Tramandaí foi destelhado na noite de domingo (18/07), com a força do vento. Conforme informou a prefeitura, os pacientes das alas do hospital afetadas foram realocados na UPA do município.

Em Torres ocorreu falta de luz em alguns pontos da cidade, a qual foi restabelecida durante a manhã desta segunda-feira (19/07). Também foi relatado pelos moradores, quedas de galhos de árvores e placas de sinalização de trânsito.

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing