AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Xangri-Lá divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 desta semana

Xangri-Lá divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 desta semana

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Xangri-lá, por meio da Secretaria da Saúde, organizou um cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias, abrangendo 1ª e 2ª dose para faixas etárias e grupos prioritários.

Confira o cronograma completo:

19/07 (segunda-feira) – 1ª dose para pessoas com 39 anos ou mais e lactantes, mães que estejam amamentando bebês com até 11 meses e 29 dias.

  • Local e horário: das 8h30min às 11h30min, nas ESFs Centro, Figueirinha, Guará, Rainha do Mar e EAP Marina.

20/07 (terça-feira), 21/07 (quarta-feira) e 22/07 (quinta-feira) – 2ª dose para quem está dentro do prazo das 10 semanas. Antes de ir até os postos, verificar data da 1ª dose na carteira de vacinação.

  • Local e horário: das 8h30min às 11h30min, nas ESFs Centro, Figueirinha, Guará, Rainha do Mar e EAP Marina.

Para fazer a vacina, as pessoas devem apresentar documento oficial com foto e CPF, cartão SUS cadastrado no município, comprovante de residência no município (nominal) e carteira de vacinação. No caso das lactantes, devem levar documento que comprove a idade do bebê.

A campanha “Vacinação Solidária” continua em andamento e coletando alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade social. As pessoas podem fazer a doação no ato de imunização.

Foto: Reprodução Internet

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing