AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Imbé realiza mutirão para aplicação da 2ª dose da AstraZeneca e CoronaVac e vacina da gripe nesta terça-feira

Imbé realiza mutirão para aplicação da 2ª dose da AstraZeneca e CoronaVac e vacina da gripe nesta terça-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em mais um mutirão realizado pelo município de Imbé, o objetivo é vacinar o maior número de pessoas possível com a segunda dose da AstraZeneca e CoronaVac, em quem está em tempo de tomar, e também imunizar a população a partir dos 12 anos contra a gripe. O mutirão acontece nesta terça-feira, 20 de julho, até às 17h (sem fechar ao meio-dia), no Ginásio Floreal Sala.

Para fazer a vacina contra a Covid-19, é obrigatório que as pessoas estejam cadastradas no vacinômetro da prefeitura, pelo site vacina.imbe.rs.gov.br.

A imunização contra a Influenza (gripe) para pessoas a partir dos seis meses de idade será realizada somente nas salas de vacinação do município, no período da tarde, das 13h30min às 16h. A partir dos 12 anos é junto com o público do mutirão. Recomenda-se pelo Ministério da Saúde um intervalo de 14 dias entre a aplicação da vacina da gripe e da Covid-19.

Assim como em outros municípios do Litoral Norte, Imbé está arrecadando alimentos não perecíveis no ato de imunização. As doações serão revertidas para famílias carentes cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbé

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing