AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Hoje, terça-feira, tem Live Igreja nas Casas sobre “Missão e Pastoral do Dízimo”, a partir das 20h

Hoje, terça-feira, tem Live Igreja nas Casas sobre “Missão e Pastoral do Dízimo”, a partir das 20h

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Hoje, terça-feira, 20 de julho, tem “Live Igreja nas Casas”, das 20h às 21h, e o tema do bate-papo será “Missão e a Pastoral do Dízimo”.

A mediação será com o pároco da Paróquia São Pedro de Terra de Areia, Pe. Fabrício Raupp, e o seminarista Edson Boff, do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos de Viamão/RS.

Os convidados nesta edição são, o referencial diocesano da Pastoral do Dízimo, Pe. Ozeias Vieira dos Santos, a leiga de Três Cachoeiras, Fabíola Mar e o leigo de Torres, Sotério Júnior. A animação será por conta do Ministério de Música da Paróquia São José Operário – Vila São João – Torres.

Acompanhe e interaja com os convidados por meio dos comentários na live no Facebook da Diocese de Osório e não esqueça de convidar seus amigos e familiares! A Live Igreja nas Casas é uma realização da Diocese de Osório, por meio do Conselho Missionário Diocesano, Coordenação Diocesana de Pastoral e Pastoral da Comunicação.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing