A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou nova entrega de cestas básicas, leites e outros produtos, na quinta-feira, 15 de julho, para as famílias em vulnerabilidade social do Município.

De acordo com os organizadores, o projeto tem como objetivo o acompanhamento das famílias através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), prevenindo situações de risco social, desenvolvendo potencialidades e auxiliando na superação da situação de vulnerabilidade social vivida pela família.

A iniciativa é reconhecida pelo prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), como um esforço para diminuir os impactos causados pela baixa temporada, quando o Município e região enfrentam poucas oportunidades de emprego.

Nesta segunda edição, o Projeto atendeu 30 famílias acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O projeto já realizou uma entrega de alimentos às famílias em junho, julho e a próxima está prevista para agosto.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: ASCOM PMAS – Jornalista Melissa Maciel