AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Três pessoas são presas tentando arremessar drogas e carregadores de celular para o interior da Penitenciária de Osório

Três pessoas são presas tentando arremessar drogas e carregadores de celular para o interior da Penitenciária de Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar prendeu em flagrante dois homens e uma mulher, na tarde de quarta-feira (21/07), tentando arremessar drogas e carregadores de celular para o interior da Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO).

As guarnições da Força Tática, Canil e Policiamento Ostensivo foram alertadas pelos policiais militares da guarda externa da Penitenciária, sobre um indivíduo em um matagal próximo ao muro da PMEO e um veículo VW/Parati que estava em atitude suspeita na Estrada Afonso Cardoso.

As equipes foram até o local, onde encontraram o veículo suspeito. Ao perceberem a presença da viatura, a mulher que estava de motorista permaneceu no veículo e os dois homens fugiram em direção ao mato, neste momento os PMs soltaram os cães para realizar a captura. Um dos indivíduos foi contido pelos policiais e o outro capturado pelo cão Nemo. Em uma mochila que estavam carregando foram encontrados 1,9 quilos de maconha e quatro carregadores para celular, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária.

O trio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Texto e foto: Divulgação/BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing