AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Arroio do Sal abre cadastro para a segunda dose contra a Covid-19 para pessoas acima de 60 anos e acima de 18 anos com comorbidades de fora do Município

Arroio do Sal abre cadastro para a segunda dose contra a Covid-19 para pessoas acima de 60 anos e acima de 18 anos com comorbidades de fora do Município

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Prefeitura de Arroio do Sal, por meio da Secretaria da Saúde, sensível à situação de pessoas acima de 60 anos e pessoas acima de 18 anos com comorbidades, que estão com a segunda dose (D2) da vacina contra a Covid-19 atrasada e não poderão realizar a D2 no município que realizaram a primeira, decide abrir cadastro para avaliar cada caso.

De acordo com o secretário da Saúde, Diego Feldmann, a equipe de saúde identificou casos de idosos que fizeram a primeira dose em sua cidade de origem, porém, por uma razão justificável encontram-se em Arroio do Sal e estão com a D2 atrasada. Casos como esses serão avaliados para a possibilidade de realizar a segunda dose em Arroio do Sal.

Portanto, o pedido de vacinação para esses públicos deve ser por meio do envio de dados via WhatsApp (51) 99742-6809, conforme abaixo:

– Documentação de identificação;

– Comprovante de residência;

– Carteira de Vacinação da 1ª dose;

– Cartão Sus;

– Número de telefone para contato;

– Motivo pelo qual não realizou a 2ª dose no mesmo município que recebeu a primeira.

Fonte: ASCOM PMAS – Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing