AO VIVO
AO VIVO
Home SOCIAL Frio intenso: Arroio do Sal arrecada cobertores para as famílias em vulnerabilidade

Frio intenso: Arroio do Sal arrecada cobertores para as famílias em vulnerabilidade

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Estamos vivenciando uma forte onda frio nessa semana, especialmente de hoje, quarta-feira até sexta-feira, 28 a 30 de julho.

Divulgação / ASCOM PMAS

Por isso, a Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social realizará uma ação emergencial com o Varal Solidário nesta quarta-feira, 28 de julho, a partir das 13h30min, na Praça da Emancipação, em frente à Sociedade dos Amigos de Arroio do Sal (SAAS), para a doação de agasalhos e, especialmente, cobertores para as famílias que não têm condições de se aquecer o suficiente nas baixas temperaturas.

De acordo com o secretário Israel Irassochio, o principal objetivo da ação é poder atender quem mais necessita nesta época. “O que estamos vendo nas previsões é que o frio será muito intenso. Por isso, com o apoio do prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), sempre sensível em ações de solidariedade, estamos pedindo para as pessoas que possuem cobertores em condições de uso nos tragam para podermos alcançar por meio do Varal Solidário a quem mais precisa”, enfatiza.

Ainda dá tempo de você doar cobertores e agasalhos quentes junto a Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, localizada na Av. Assis Brasil, nº 1510, e a recepção da Prefeitura de Arroio do Sal, na rua Alegrete, nº 111, Centro do Município. Além de cobertores, o Varal Solidário também disponibilizará para doações agasalhos que a Secretaria recebe ao longo do ano em outras iniciativas.

A Prefeitura de Arroio do Sal, por meio de suas secretarias da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social e Educação, também está apoiando a Campanha do Agasalho do Governo do Estado, realizada no Município pela Brigada Militar e Bombeiros Voluntários.

O secretário Israel, intensifica o pedido de doação de cobertores e explica ação no vídeo:

Para mais informações, entre em contato no telefone (51) 3687-3553.

Fonte: ASCOM PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing