AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Parque Náutico de Capão da Canoa será reaberto ao público no dia 05 de agosto

Parque Náutico de Capão da Canoa será reaberto ao público no dia 05 de agosto

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Parque Náutico de Capão da Canoa, inaugurado antes da pandemia da Covid-19, será reaberto ao público no dia 05 de agosto. Desde o agravamento dos casos de Coronavírus na região do Litoral Norte, em comum acordo entre os municípios da AMLINORTE – Associação dos Municípios do Litoral Norte e respeitando o decreto estadual, o parque estava fechado.

O parque vai voltar a funcionar de quinta a domingo, com horário a ser definido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, conforme informou a prefeitura.

O Parque Náutico fica às margens da Lagoa dos Quadros e possui diversas áreas de lazer, um pier e espaço para práticas esportivas.

De acordo com o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a reabertura do parque era aguardada pela população, que desde a inauguração não pode desfrutar plenamente do espaço, em virtude da pandemia. “É um momento muito feliz, que significa mais uma retomada. A pandemia ainda está aí, precisamos continuar nos cuidando, mas a reabertura do Parque Náutico é uma alegria para toda a população que, certamente, poderá e vai usufruir desse espaço que é dela. Fizemos uma transformação muito bonita na área e queremos que a comunidade utilize o máximo possível”, diz o prefeito.

Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão mantidas, como disponibilização de álcool gel no parque, uso de máscara e distanciamento entre as pessoas.

O acesso ao Parque Náutico é pela Avenida Valdomiro Cândido dos Reis.

Confira o regulamento do parque clicando aqui.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing