AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Homem é preso com 120 pedras de crack e outras drogas em Capão da Canoa

Homem é preso com 120 pedras de crack e outras drogas em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um homem foi preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (28/07), no bairro Novo Horizonte, no Vale Verde, em Capão da Canoa. Com ele foram localizadas grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com a Brigada Militar, durante patrulhamento tático uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) avistou um homem em uma motocicleta suspeita. Quando percebeu a presença dos policiais, o motociclista tentou fugir, mas foi capturado.

Durante a abordagem e revista pessoal, foi identificado um homem de 18 anos, que já possuía passagens policiais por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 120 pedras de crack, 25 porções de cocaína, uma porção de maconha, dois telefones celulares e R$ 217. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Foto: Divulgação/Brigada Militar
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing