Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19, os municípios de Capão da Canoa, Terra de Areia e Xangri-Lá realizam a imunização de novos grupos nesta sexta-feira, 30 de julho.

Confira a faixa etária de cada município:

  • Capão da Canoa – Primeira dose para pessoas com 35 anos ou mais, das 8h às 11h30min, em todos os postos de saúde – ESFs. Também está disponível a primeira dose para adolescentes com comorbidades de 12 a 17 anos, das 8h às 11h30min, nos ESFs Arco-Íris, Capão Novo, Santa Luzia e São Jorge;
  • Terra de Areia – Primeira dose para adolescentes com comorbidades de 12 a 17 anos, das 8h30min às 11h30min, no Ginásio Laion Espíndola. À tarde, das 13h30min às 16h, será realizada a primeira dose para pessoas com 29 anos ou mais, também no Ginásio Laion Espíndola;
  • Xangri-Lá – Segunda dose para as pessoas que estão em tempo de fazer, conforme data agendada na carteira de vacinação, das 8h30min às 11h30min, no ESF Guará.

Para fazer a vacina as pessoas devem apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência (nominal), cartão SUS cadastrado nos municípios ou cartão da família. No caso dos adolescentes com comorbidades, devem estar acompanhados dos responsáveis e levar laudo/receita que comprove a doença pré-existente.

Divulgação/Prefeitura de Capão da Canoa