AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Xangri-Lá vacina nesta segunda-feira pessoas com 35 anos ou mais, lactantes e adolescentes com comorbidades

Xangri-Lá vacina nesta segunda-feira pessoas com 35 anos ou mais, lactantes e adolescentes com comorbidades

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Xangri-Lá começa a vacinar contra a Covid-19, nesta segunda-feira, 02 de agosto, pessoas com 35 anos ou mais, lactantes e adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. A vacinação será realizada das 8h30min às 11h30min, nos postos de saúde – ESFs Centro, Figueirinha, Guará, Rainha do Mar e EAP Marina.

As lactantes, mães que estejam amamentando bebês com até 11 meses e 29 dias (conforme Resolução CIB/RS n° 190/21) devem levar carteira de gestante, além dos documentos obrigatórios para todos os públicos, documento oficial com foto e CPF, cartão SUS cadastrado no município, comprovante de residência nominal (no município) e carteira de vacinação.

Divulgação/Governo Federal

No caso dos adolescentes com comorbidades, precisam estar acompanhados do responsável e apresentar atestado médico que descreva a doença ou cópia da receita dos medicamentos utilizados com no máximo um ano de emissão, prescrição médica da vacina com descrição da doença ou CID 10.

Paralela a vacinação está ocorrendo a campanha “Vacinação Solidária”, com a arrecadação de alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade social. As pessoas que quiserem e puderem, podem doar os alimentos no ato de imunização.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing