AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Dois homens são presos com drogas e aves silvestres em Terra de Areia

Dois homens são presos com drogas e aves silvestres em Terra de Areia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com informações da Comunicação Social do 2º BPAT.

Uma dupla foi presa pela Brigada Militar, no sábado (31/07), por tráfico, associação ao tráfico de drogas e crime ambiental, em Terra de Areia. Com os homens, os policiais apreenderam além de drogas, três pássaros silvestres Trinca-ferro.

Conforme a Brigada Militar, após o recebimento de informações de que dois irmãos estavam vendendo drogas no bairro Boa Vista, guarnições da Força Tática e do Canil do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) se deslocaram até o local e iniciaram averiguações, onde avistaram dois indivíduos suspeitos.

Durante abordagem foram identificados dois homens, ambos com antecedentes criminais. Com eles havia 33 porções de maconha, um celular, uma corrente, um relógio e R$ 1.331. Também foram encontrados no local, três pássaros silvestres da espécie Trinca-ferro em gaiolas distintas, sendo acionado o apoio da Patram para a operação.

Divulgação/Brigada Militar
Divulgação/Brigada Militar

Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing