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Associação dos Alugadores de Cadeiras e Guarda-Sóis de Torres pede esclarecimentos do governo municipal sobre mudança no edital de credenciamento

por Melissa Maciel
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A Associação dos Alugadores de Cadeiras e Guarda-Sóis de Torres realizaram um ato em frente da Câmara Municipal de Vereadores de Torres, na segunda-feira, 02 de agosto, chamando a atenção da gestão municipal e da população para a importância da elaboração com antecedência do edital de credenciamento dos quiosques que exploram o serviço na temporada de veraneio em Torres.

De acordo com a diretoria da entidade, representada pelo Jeferson França, foi solicitada uma audiência com o prefeito Carlos Souza para tratar do assunto,  a qual está agendada para hoje, terça-feira, às 16h.

Em ofício enviado no dia 27 de julho de 2021 ao secretário de Indústria e Comércio de Torres, Alexandre Porcatt, a entidade solicita acesso às informações sobre mudanças no processo de credenciamento dos quiosques, que até então se dava por pontos e mudaria para a modalidade de concorrência.

Dentre as solicitações enviadas ao Município, estão: Cópia de supostas denúncias realizadas ao Ministério Público, que justificariam a mudança do tipo de edital; Documento legal exigindo que a Prefeitura Municipal faça o edital na modalidade concorrência; Nomes dos componentes do comitê gestor da orla, para organização e melhoria do espaço público; Editais de julho e junho de 2021 referente a permissões de espaços públicos no município de Torre, entre outros.

A Associação é composta atualmente por 60 associados que dependem da alta temporada para a sua subsistência de suas famílias.

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