AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Secretaria da Educação passará a ter sede própria em Arroio do Sal

Secretaria da Educação passará a ter sede própria em Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal da Educação de Arroio do Sal passará a ter sede própria e com isso reduzirá em média R$ 3.600,00 ao mês em aluguel. A aquisição do imóvel se dá com recursos próprios da pasta.

A localização da futura sede fica na Rua Uruguaiana, nº 98, aos fundos do Centro Administrativo Municipal. A entrega das chaves foi realizada ao prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), pelo senhor José Alarico Lovizon, representando os herdeiros do imóvel.

Foto: ASCOM PMAS / Divulgação

Com a negociação firmada entre as partes, a propriedade foi declarada como imóvel de utilidade pública conforme Decreto Municipal 17/2021. De acordo com o prefeito Bolão, o espaço amplo e acessível ao prédio do Centro Administrativo vai viabilizar o trabalho da pasta, além da considerável economia a médio e longo prazo, em relação ao aluguel que o Município deixará de pagar.

O secretário da Educação, Diego Dias, explica que o imóvel será revitalizado para posterior instalação da secretaria da Educação, prevendo o seu pleno funcionamento para o início do ano de 2022.

Fonte: Melissa Maciel / ASCOM PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing