AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Prefeitura de Sombrio refaz ponte destruída pelas chuvas com mão de obra e recursos próprios

Prefeitura de Sombrio refaz ponte destruída pelas chuvas com mão de obra e recursos próprios

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Prefeitura de Sombrio formou uma força tarefa com seus funcionários da Secretaria de Obras, para a construção de uma nova ponte no Morro do Tatu, na comunidade de Sanga Negra, interior do município, que foi destruída nas fortes chuvas do mês de Junho.

“Essa é uma obra totalmente caseira. Mão de obra da nossa secretaria, recursos próprios investidos, o que a torna ainda mais valorizada e com um apreço maior por parte de todos que fazem com cuidado e amor, pois sabem que tem o nome de cada um que trabalhou nela, aqui marcado. Só de horas máquinas e mão de obra, em pouco mais de duas semanas de trabalho, economizamos mais de 20 mil reais”, comentou a prefeita do município, Gislaine Cunha.

Ainda de acordo com a prefeita, mais duas pontes devem receber esta atenção nas próximas semanas, uma no Retiro e uma na Guarita, próximo a Santa Fé, onde funciona a captação de água fornecida aos munícipes.

A região, além de ser um espaço importante para captação de água, também consiste em uma área para o turismo, já que dá acesso ao túnel verde, uma estrada margeada por pinheiros dos dois lados, muito utilizada para fotos de noivas, de aniversariantes e um trajeto bem comum para os ciclistas de Sombrio e região.



Fonte: Assessoria de Imprensa de Sombrio

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing