AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Mulher é assassinada a tiros em Mampituba

Mulher é assassinada a tiros em Mampituba

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Uma mulher foi encontrada morta a tiros hoje, 18 de agosto, no município de Mampituba, na Estrada Geral Rio Invernada, próximo a divisa com Roça da Estância. A polícia trabalha com a suspeita de que a autora dos disparos tenha sido a companheira da vítima, que não foi localizada até o momento.

Na manhã desta quarta-feira, uma guarnição da Polícia se deslocou ao local para averiguar uma denúncia de disparo com arma de fogo, onde encontrou a vítima, uma mulher identificada como Mônica Diehl Fernandes, de 53 anos, já sem vida. Não foi confirmado o número de disparos realizados contra a vítima.

A ocorrência segue em andamento, e o Instituro Geral de Perícias (IGP) está no local.

O crime se enquadra como feminicídio, já que as leis não fazem distinção quanto ao gênero ou a orientação sexual de quem pratica as agressões. Por isso, também é considerado feminicídio o assassinato de uma mulher, cometido em contexto de violência doméstica, por outra mulher —no caso, sua companheira ou ex.

A identidade da suspeita não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing