AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA CRPO Litoral terá atendimento com psicóloga para PMs

CRPO Litoral terá atendimento com psicóloga para PMs

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Atendimento terapêutico com psicóloga estará à disposição dos policiais militares da área do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO Litoral), a partir desta segunda-feira, 23 de agosto. A psicóloga atenderá na Formação Sanitária Regimental (FSR), em Osório, mediante agendamento.

Poderão ser atendidos os policiais militares da Brigada Militar lotados no CRPO Litoral, efetivo do Corpo de Bombeiros da região, servidores civis e estagiários das duas Corporações. Para os familiares, num primeiro momento, será prestado acolhimento no caso de morte de policial militar ou bombeiro para avaliação da necessidade de tratamento terapêutico ou encaminhamento para outro profissional de saúde mental.

“Este é mais um serviço para garantir a saúde da nossa tropa. Para prestar o serviço de segurança pública, que é complexo, o policial militar precisa estar bem com sua saúde física e emocional, certamente muito mais do que tantos outros profissionais”, afirmou o comandante do CRPO Litoral, coronel Leandro Luz, que teve a iniciativa de implantar o atendimento psicossocial na Unidade.

Os atendimentos serão nas segundas, terças, quartas e sextas, entre 8h e 12h, e nas quintas-feiras das 13 às 17 horas. O agendamento pode ser feito pelos telefones da FSR: (51) 3663-5827 e (51) 98501-6771.




Fonte: Divulgação PM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing