O município de Torres segue vacinando a população com 18 anos ou mais nesta segunda-feira, 23 de agosto, e a partir de quarta-feira, 25, enquanto durar os estoques.

As vacinas serão aplicadas somente no Posto Volante, sem agendamento, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O Posto Volante fica na rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho.

Amanhã, terça-feira, 24, Torres dará a sequência à vacinação da segunda dose para quem tem a vacina vencida até 24/08. As pessoas devem levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação (se tiver). Quem não tem comprovante de residência no seu nome, somente receberá a dose mediante apresentação de declaração do proprietário, informando que a pessoa a ser vacinada reside no local.

Já o município de Arroio do Sal, com o aumento da quantidade de doses recebidas na última semana, segue baixando as faixas etárias e, amanhã, terça-feira, 24, vacinará as pessoas de 18 anos ou mais.

A vacinação da primeira dose no Ginásio Municipal Jovino Alves Pereira, no Jardim Raiante, ao lado da Escola Aracy, e no Ginásio do Centro Comunitário Prof. Gentil, no Balneário Rondinha, ao lado da Escola Diestschi, no horário das 8h30min às 11h30min.

O Município também seguirá vacinando as pessoas com a segunda dose (D2) da Oxford/AstraZeneca vencida até o dia 24/08. Para conferir o vencimento da vacina, basta conferir na carteira de vacinação ou procurar a informação no ESF de sua referência. A vacinação da D2 se dará das 8h às 11h30min, no ESF Centro, na Rua Joaquina Vargas, nº 198, e no ESF Rondinha, Rua K, nº 6900.