AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Secretaria de Turismo apresenta as potencialidades de Torres e região em evento internacional

Secretaria de Turismo apresenta as potencialidades de Torres e região em evento internacional

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

Na última semana, o Secretário de Turismo, Fernando Nery, participou do Meeting Brasil 2021 – Business Day, para apresentar as potencialidades de Torres e da região para operadores de turismo internacionais.

O evento ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de agosto, de forma on-line, em formato de reuniões privadas com empresas do Brasil e operadores turísticos de países da América Latina. A participação de Torres no evento ocorreu por meio de convite da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Associação de Turismo do Litoral Norte.

Na oportunidade o Secretário da Pasta apresentou em espanhol os atrativos turísticos da cidade e as operadoras que comercializam pacotes para o Brasil já sinalizaram interesse em trazer turistas para a cidade. A Secretaria de Turismo disponibilizou para os grupos de trabalho os produtos ofertados na cidade e região.

Segundo Fernando Nery, Torres está lisonjeada em representar toda a região do Litoral Norte neste importante evento que mobiliza operadores de turismo de países vizinhos, que são grandes emissores de turistas para o Brasil. A expectativa é a retomada gradual do turismo internacional na região.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing