AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL PRF prende mulher com pistola e cocaína na BR-101, em Torres

PRF prende mulher com pistola e cocaína na BR-101, em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Na madrugada da quinta-feira, dia 26 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (prf) prendeu a passageira de um carro que entrava no Rio Grande do Sul. Ela portava ilegalmente uma pistola 9mm, pronta para uso, e algumas porções de cocaína.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Ethios com placas de Porto Alegre que vinha de Santa Catarina pela BR 101, e estava na altura do município de Torres.

O motorista, de 48 anos, sem antecedentes, disse que vinha de Florianópolis com a passageira em uma viagem organizada por um aplicativo de transporte. A mulher, de 46 anos, também não tinha antecedentes.

Os policiais encontraram indícios de que alguém havia usado cocaína no veículo. Durante a revista, encontraram com a passageira uma pistola Taurus calibre 9 mm, municiada, com um carregador reserva e pronta para uso. Ela não tinha a autorização para portar nem o registro da arma, além de estar com 3,5 gramas de cocaína.

A mulher, que não explicou o motivo de estar com a pistola, foi presa por porte ilegal de arma e conduzida para a delegacia. O homem foi liberado para seguir viagem.


Fonte: Divulgação PRF

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing