Na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto, a Rádio Maristela realizou três entrevistas sobre a ocorrência da última segunda-feira, 23 de agosto, envolvendo policiais da Brigada Militar de Torres e a família Zortea, na qual vitimou o policial rodoviário federal aposentado, Fábio Zortea.

Falou em nome da família Zortea, o advogado Ivan Brocca, que na sequência da entrevista acompanhou a viúva de Fábio para depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Também concedeu entrevista a defesa do policial que disparou o tiro na ocorrência, o advogado Mauricio Adami Custódio, o qual conta com a atuação no caso do advogado Ivandro Bitencourt Feijó.

E, o segundo soldado envolvido na ocorrência foi representado em terceira entrevista pelo advogado José Paulo Schneider. O segundo soldado também conta com a defesa de Ricardo de Almeida.

Amanhã, sexta-feira, 27 de agosto, estará em entrevista na Maristela o delegado titular da Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar de Carvalho, responsável pelas investigações.

Abaixo, você acompanha as três entrevistas na íntegra:

Advogado Ivan Brocca, pela família Zortea

Advogado Mauricio Adami Custódio, representando o soldado que disparou o tiro

Advogado José Paulo Schneider, representando o segundo soldado envolvido na ocorrência