AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Corsan Torres esclarece falta de abastecimento de água

Corsan Torres esclarece falta de abastecimento de água

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Desde a última sexta-feira, 27 de agosto, bairros de Torres na região de São Francisco e Praia da Cal estão passando por falta de abastecimento de água. Conforme o gestor da Corsan, Tiago Borges da Silva, foi necessário o desligamento temporário da rede de água para a realização de trabalhos na rede de esgoto Bacia 8 que está em construção na região.

A medida foi tomada, segundo o gestor, para não haver risco de rompimento da rede de água, devido as escavações com profundidade nas proximidades do local. Ao final da etapa de trabalho, ao realizarem a ligação da rede de água, houve reclamação de falta de água na região e as equipes foram averiguar encontrando danos em um dos registros de 250mm de diâmetro, ocasionando a necessidade de troca. A manutenção ocorreu das 11h às 22h do sábado, 28.

Ainda assim, com a troca do registro, constatou-se um segundo registro danificado, o de 400mm de diâmetro, o qual está em manutenção no dia de hoje, 30. O gestor informa que as equipes estão trabalhando para a normalização do abastecimento até o final da tarde desta segunda-feira, 30 de agosto. Os trabalhos de construção da rede de esgoto da Bacia 8 estão cerca de 70% concluídos, após o término inicia a fase de construção das elevatórias, sem previsão de conclusão.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing