AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Família de Cleberton se manifesta contrariando versão da mulher que alega legítima defesa

Família de Cleberton se manifesta contrariando versão da mulher que alega legítima defesa

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

 

Homicídio registrado no sábado, 28 de agosto, no centro de Torres em edifício localizado na esquina da Avenida Silva Jardim com a Rua Borges de Medeiros, próximo ao Banrisul, vitimou o professor Cleberton Santos Pacheco, 45 anos, conhecido por Gordo.

De acordo com informações preliminares, uma mulher teria golpeado seu parceiro com uma faca, após uma discussão, e este teria falecido em decorrência de uma hemorragia na veia femoral.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher, que possuía uma medida protetiva contra a vítima, alegou que agiu em legítima defesa, visto que o homem tentou agredi-la, utilizando força física e realizando ameaças.


Segundo relato da mãe da vítima, Maria das Dores Santos, conhecida por Nina, desde 2016 o casal vivia uma relação com episódios de brigas e agressões por parte da mulher. E, seguidas vezes, após as brigas e agressões, reatavam o relacionamento por insistência da mulher.

A mãe confirmou ainda que mesmo com a medida protetiva contra a vítima, ambos seguiam com o relacionamento e que o motivo que levou a morte da vítima foi uma briga por ele estar programado para ir a um aniversário de um primo na noite do crime.

A Delegacia de Polícia Civil de Torres está investigando o caso.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing