AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Obras podem causar bloqueios de faixa na BR 101, de Torres a Osório

Obras podem causar bloqueios de faixa na BR 101, de Torres a Osório

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A CCR ViaSul informa seu cronograma de obras semanal a ser realizado entre os dias 30 de agosto e 05 de setembro. Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da Concessionária estão os trabalhos de permanentes de recuperação, manutenção e conservação da rodovia.

Em Torres, serão realizados trabalhos de construção de passarela no km 9, em ambos os sentidos. Já de Torres a Osório, serão realizados serviços de sondagens e correções emergenciais no pavimento entre os kms 0 e 88, em ambos os sentidos, entre 6h e 18h. De Dom Pedro de Alcântara a Três Cachoeiras, ocorrerão obras de restauração de pavimento entre os kms 13 e 17.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A Concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

A CCR ViaSul reforça que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing