AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Torres realiza implantação da Plataforma Google Sala de Aula nas escolas da rede municipal nesta sexta-feira

Torres realiza implantação da Plataforma Google Sala de Aula nas escolas da rede municipal nesta sexta-feira

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Secretaria de Educação de Torres realizará na sexta-feira, 03 de setembro, a implantação do ensino remoto Google Sala de Aula e o Letramento Digital dos professores, estudantes e responsáveis.

A Plataforma Educacional Google Sala de Aula – Start, será utilizada para aulas remotas na rede municipal até que se tenha os alunos na sua totalidade presencialmente. Segundo a Prefeitura de Torres, dentro da plataforma, professores e estudantes terão salas no ambiente Google além de capacitação pedagógica.

Para maior conhecimento de pais, responsáveis e professores referente à plataforma, a Secretaria de Educação realizará na sexta-feira, às 19h30 uma capacitação online acerca da importância do ensino remoto e das estratégias pedagógicas e as metodologias ativas para atender as demandas e validar o ano letivo.

O evento ocorrerá na forma de webinars ou lives, sendo às 18h para os professores e às 19h30 para estudantes e responsáveis. Será possível acompanhar a capacitação pelas redes sociais da Prefeitura de Torres.



Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing