AO VIVO
AO VIVO
Home CLIMA Saiba como fica o tempo no Litoral Norte no feriadão de 7 de setembro

Saiba como fica o tempo no Litoral Norte no feriadão de 7 de setembro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Contrariando as expectativas de quem queria aproveitar o feriado para curtir dias de tempo seco e temperaturas mais elevadas, como as registradas ao longo dessa semana, os próximos dias devem apresentar queda nas temperaturas, vento forte provocado por ciclone extratropical e chuva em praticamente todas as regiões do Estado, inclusive no Litoral Norte.

Segundo o ClimaTempo, nesta sexta-feira (03/09) um novo ciclone extratropical se forma na costa do RS. Além disso, uma frente fria também se aproxima do estado gaúcho e reforça as instabilidades pela região. A chuva não será volumosa, mas pode ser pontualmente forte em algumas áreas do leste do RS. A chuva também alcança o extremo sul de SC, mas intercala com períodos de sol. Nas demais áreas da região o tempo fica firme e ensolarado hoje.

Durante o fim de semana a frente fria avança e as instabilidades se espalham. A chuva pode vir acompanhada de trovoadas e o céu fica encoberto. No domingo (05/09) o tempo fica mais firme sobre o sul e oeste do Estado, nas demais regiões, como é o caso do Litoral, terá chuvas rápidas.

Praia da Guarida, em Torres – Divulgação/Tripadvisor

Na segunda-feira (06/09), áreas de instabilidades voltam a atuar no RS e há previsão de chuva forte e temporais, e essa condição se estende até o feriado na terça-feira (07/09), com pancadas de chuva por todo o Estado.

Em Torres, os próximos dias serão intercalados com sol e muitas nuvens, períodos de céu nublado, vento forte e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Não serão chuvas volumosas, mas presentes durante todo o feriadão da Independência. As temperaturas mínimas ficarão entre 16°C e 17°C e máximas não deverão passar dos 21°C.

Foto de capa: Divulgação/Metsul Meteorologia

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing