AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres inicia a vacinação de adolescentes com 15 anos ou mais na sexta-feira, 10 de setembro

Torres inicia a vacinação de adolescentes com 15 anos ou mais na sexta-feira, 10 de setembro

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Vacinação para adolescentes de 15 anos ou mais inicia em Torres na próxima sexta-feira, 10 de setembro, conforme relatou o Secretário Municipal da Saúde, de Torres, Cláudio Paranhos, em entrevista na Rádio Maristela na manhã de segunda-feira, 08 de setembro. O secretário informou ainda quer a vacinação de adolescentes se dará somente por meio de drive thru, no Parque do Balonismo, a partir das 8h.

Torres segue vacinando também a primeira e segunda dose contra a Covid-19 para adultos com 18 anos ou mais, sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, enquanto durar o estoque de vacinas, no Posto Volante, localizado na rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho.

Além disso, nas quintas-feiras o horário de vacinação no Posto Volante é estendido até às 19h30min. Podem se vacinar todas as pessoas com 18 anos ou mais, sem comorbidades, ou as pessoas que já podem realizar a segunda dose, conforme data agendada na carteira de vacinação.

As pessoas devem levar documentos de identificação, comprovante de residência e carteira de vacinação. Segue também a Campanha da Vacinação Solidária, portanto não esqueça de levar um quilo de alimento não perecível.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing