AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Próxima edição do Festival Internacional do Balonismo acontecerá de 14 a 24 de abril de 2022 em Torres

Próxima edição do Festival Internacional do Balonismo acontecerá de 14 a 24 de abril de 2022 em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Com o controle da pandemia, devido o avanço da vacinação contra a Covid-19, a prefeitura de Torres anunciou nesta sexta-feira, 10 de setembro, que já marcou a data para a realização do 32° edição do Festival Internacional de Balonismo.

Segundo a prefeitura, obedecendo todos os regramentos sanitários, a próxima edição está prevista para ocorrer entre os dias 14 e 24 de abril de 2022, com dez dias de Festival, compreendendo dois feriados nacionais, Páscoa e Tiradentes.

Nesta próxima edição, os visitantes do Festival Internacional do Balonismo serão recepcionados com uma maior infraestrutura no Parque Odilo Webber Rodrigues. Este ano já foi inaugurado o Centro de Atendimento ao Turista- CAT, o projeto paisagístico junto ao Rio Mampituba com a colocação de decks deverá estar concluído e concretizada a criação de caminhos mais acessíveis na Avenida Castelo Branco.

O anúncio é do prefeito Carlos Souza, acompanhado do secretário municipal de Turismo, Fernando Nery. Conforme o secretário, devido a pandemia não ter permitido a realização do Festival em 2020 e 2021, a gestão municipal está preparando protocolos sanitários para garantir a realização plena do Festival em 2022. Entre as atrações, shows nacionais nos dois finais de semana e uma programação que valorizará a cultura, esporte, gastronomia, produção rural, artesanato local, entre outros, deverão estar no Parque do Balonismo.

Foto: ASCOM PMT



Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing