AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Conheça as obras que a prefeitura de Torres realiza no município

Conheça as obras que a prefeitura de Torres realiza no município

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A administração municipal de Torres está acompanhando o andamento de obras que estão sendo realizadas no município. De acordo com a prefeitura, é observado o cronograma e o curso das atividades, que em breve estarão beneficiando a população.

No momento, foi realizada drenagem na Rua Antônio Brunelli, na Vila São João, e o próximo passo será a pavimentação. Também está em andamento a pavimentação da Estrada do Faxinal, conhecida popularmente por Estrada ou Rua do Normélio.

Também são executadas obras em frente ao Parque do Balonismo, com a construção de uma espécie de deque às margens do Rio Mampituba, e segue em andamento a revitalização do passeio dos Molhes, e da Rua Universitária, próximo a Ulbra.


Segundo a prefeitura, as obras atendem antigas demandas e grandes anseios da comunidade. De acordo com os secretário do planejamento e participação cidadã, Matheus Junges, e o secretário de obras e serviços públicos, Mauro Dias, são muitas as obras que estão acontecendo no município, oque demonstra o intenso crescimento e desenvolvimento de Torres.



Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing