AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE É inaugurado o empreendimento Vésta nesta quinta-feira em Torres

É inaugurado o empreendimento Vésta nesta quinta-feira em Torres

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

O empreendimento multiuso, Vésta Residencial, Corporate e Shopping, foi inaugurado às 16h desta quinta-feira, dia 16 de setembro, na Avenida Benjamin Constant, 316, no Centro de Torres.

O projeto construído pela VCA Maggi e projetado pela Lithos Arquitetura, já foi premiado antes mesmo de ser inaugurado, como um dos 15 projetos vencedores do “Word Architecture Community”, em maio de 2018. Ao todo o Vésta Residencial possui 166 apartamentos, o Corporate tem 40 escritórios, o Shopping possui 41 lojas e em todo o complexo são 320 vagas de estacionamento.

Estavam de cerimônia, o sócio do empreendimento e diretor da VCA Maggi Incorporadora Eraclides Maggi, também o sócio do empreendimento Evaldo Maggi, o prefeito de Torres Carlos Souza, o bispo da Diocese de Osório Dom Jaime Pedro Kohl, Alexandre Rocha da Lithos Arquitetura, a ex-prefeita de Torres Nilvia Pinto Pereira e o atual presidente da Câmara de Vereadores de Torres Gilbraltar Cipriano Vidal.

Para o Dom Jaime Pedro, no local onde está agora o Vésta, era antigamente o Salão Paroquial, a Rádio Maristela, como outros espaços que fizeram parte da vida de muitas pessoas. “Por ter muito aspecto afetivo neste local, precisou ter muito cuidado para que este grande projeto se tornasse realidade. Este que é o espaço da comunidade, teve a dedicação e o cuidado por cada detalhe de muitas pessoas”, disse.

Os sócios do empreendimento, Eraclides Maggi e Evaldo Maggi, agradeceram a todos os envolvidos e a coragem de colocar em prática para sair do papel esta ideia, além de muita emoção nas palavras, além de homenagearem todas as pessoas que trabalharam para a construção do projeto.

A ex-prefeita de Torres Nilvia Pinto Pereira, foi lembrada pela coragem de autorizar o negócio exigindo contrapartida uma creche a término da Prefeitura de Torres.

Vale lembrar que estarão presentes no Vésta Shopping marcas conceituadas e reconhecidas não só em Torres, mas em todo o país, como: Lojas Renner (10 salas), Ótica Especialista, Unicred, De Lucca, Açaí Fami, New Gueto, Bella Gula (duas lojas), Imobiliária Projetar (duas lojas), Loja Gang (duas lojas), Gift Store, Brinquedo Legal, Melissa, Duckbil e loja no ramo da construção civil. Além das lojas, o Shopping contará com três quiosques das marcas Blush, WHM e A Fonte.



Colaboração: Melissa Maciel / Ascom VCA Maggi
Fotos: Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing