AO VIVO
AO VIVO
Home CLIMA Municípios do Litoral Norte gaúcho e do Extremo-Sul catarinense registram danos com temporal de chuva forte e queda de granizo

Municípios do Litoral Norte gaúcho e do Extremo-Sul catarinense registram danos com temporal de chuva forte e queda de granizo

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Temporal com chuva forte e queda de granizo foi registrado em vários pontos do Litoral Norte gaúcho e Sul catarinense no final do dia ontem, domingo, 19 de setembro.

Nos municípios do Extremo-Sul catarinense, Timbé do Sul e Morro Grande, a precipitação de granizou ocorreu por volta das 16h, causando estragos nas lavouras, especialmente as de fumo.

No Litoral Norte gaúcho, o temporal forte chegou quando já havia anoitecido causando muitos alagamentos e transtornos, como os ocorridos em Tramandaí, com ruas alagas, queda de árvores, e teve o telhado do hospital danificado com a forte chuva. A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), responsável pela gestão do hospital, emitiu nota informando que medidas foram tomadas para reparos e breve retorno das atividades no local danificado.

Outros municípios que registraram chuva forte com queda de granizo, como: Itati, Dom Pedro de Alcântara e Torres. De acordo com os meteorologistas, a instabilidade dessa semana marca o fim do inverno e o início da primeira na próxima quarta-feira, 22 de setembro, às 16h21.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing