AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO O Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) se reunirá em Osório no próximo sábado, 25 de setembro

O Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) se reunirá em Osório no próximo sábado, 25 de setembro

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) estará reunido no próximo sábado, 25 de setembro, na Sala dos Jovens, anexa ao salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral de Osório, entre 8h30min e 11h da manhã.

O CDP é composto pelos padres referenciais pastorais, coordenadores diocesanos de pastorais, movimentos eclesiais e ministérios leigos, além dos coordenadores paroquiais de pastoral (CPP) das 23 paróquias no Litoral Norte gaúcho.

A reunião será conduzida pelo coordenador diocesano de Pastoral, o Pe. Edegar Pereira da Rosa, e contará com a presença do bispo dom Jaime Pedro Kohl. Na pauta da reunião, um dos temas principais é a preparação da Assembleia Diocesana de Pastoral prevista para ocorrer em 23 de outubro, entre outros assuntos.

Essa será a primeira reunião presencial desde o início da pandemia da Covid-19, portanto, para a reunião será mantido todos os cuidados necessários para o controle da pandemia, com o distanciamento entre os participantes, disponibilidade de álcool gel e a obrigatoriedade de uso de máscaras.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing