AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Memorial do Surf de Torres ganha prancha autografada de campeão mundial de surf

Memorial do Surf de Torres ganha prancha autografada de campeão mundial de surf

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Uma prancha usada pelo campeão mundial de surf, Adriano ‘Mineirinho’ de Souza, foi autografada e doada para ficar exposta no Memorial do Surf de Torres.

A prancha foi doada em mãos ao presidente da Associação Torrense de Surf (AST), Giuliano Homem. Junto dela ficará também a história do “capitão nascimento”, como é também conhecido Adriano de Souza – campeão mundial de surf em 2015 .  

“Agradecimento especial ao Klaus Kaiser (locutor oficial da WSL) por intermediar a doação desta prancha, para que ela pudesse ser exposta em nossa cidade, que respira surf!”, agradeceu Giuliano.

Memorial deve ser reaberto até o verão

Em função da pandemia do COVID 19 o Memorial do Surf de Torres –  espaço que resgata a história do surf torrense, gaúcho (e mundial) localizado no histórico chalé junto aos Molhes (em frenta a SAPT) – encontra-se atualmente fechado.

Entretanto, com o aumento da vacinação e contínua diminuição da taxa de contaminação, a previsão é que o espaço deva ser reaberto até a temporada de verão.  “Quando chegar pra curtir o calor e a Praia dos Molhes, da uma passadinha no Memorial do Surf pra conferir”, já antecipa o convite o presidente da AST.

Fonte: AFolha Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing