AO VIVO
AO VIVO
Home POLÍTICA Municípios do Litoral Norte recebem visita do governador Eduardo Leite nesta segunda-feira

Municípios do Litoral Norte recebem visita do governador Eduardo Leite nesta segunda-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta segunda-feira, 27 de setembro, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e secretários de Estado cumprem agendas em Imbé, Tramandaí e Osório, no Litoral Norte.

O primeiro compromisso será em Imbé, a partir das 9h30min. No município, o governador assina convênios entre o Estado e os municípios de Imbé e Terra de Areia. A parceria envolve obras de duplicação da avenida Paraguassú e revitalização da avenida Osório, em Imbé, e pavimentação da estrada municipal Eudócio Fernandes da Costa, em Terra de Areia.

Na sequência, a comitiva vai a Tramandaí na inauguração da quadra coberta do Instituto Estadual de Educação Barão de Tramandaí. A cerimônia está prevista a partir das 10h15min.

Após, o governador fará uma visita ao Hospital Tramandaí, a partir das 11h, onde fará anúncio da destinação de R$ 11,1 milhões do programa Avançar para obras de ampliação e melhorias na estrutura da instituição.

Por fim, a comitiva irá para Osório, onde participa de reunião com o prefeito Roger Caputi, ao meio-dia, para debater demandas locais e apresentar as iniciativas do governo. Às 13h, o governador visita as instalações do frigorífico Borrússia, seguido de almoço com líderes locais.

Fonte: Secom/RS

Foto de capa: Divulgação/Palácio Piratini

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing