AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral realiza encontro com prefeitos e vereadores da região

Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral realiza encontro com prefeitos e vereadores da região

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral) realizou uma confraternização com os prefeitos da sua área de atuação, no Piquete Coronel Pedroso, na área do quartel, em Osório, na terça-feira (28/09).

De acordo com a Brigada Militar, prefeitos do Litoral Norte e do Vale do Paranhana atenderam ao convite do comandante do CRPO, Coronel Leandro Luz, para um bate-papo informal sobre segurança no mês Farroupilha. Também estiveram presentes no encontro, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores.

Durante o almoço, o Coronel Luz salientou a importância do entrosamento entre Brigada Militar e poderes Executivo e Legislativo em benefício das comunidades. O prefeito de Tramandaí e oficial da reserva da Brigada Militar, Luiz Carlos Gauto, se manifestou em nome dos prefeitos presentes. Segundo Gauto, a segurança pública eficiente é primordial em uma região para onde grande parte da população do Estado se desloca durante o veraneio e na pandemia, quando aumentou o número de pessoas no Litoral.

Além do Comandante Luz, participaram do encontro oficiais do CRPO Litoral e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). O encontro atendeu todos os protocolos sanitários previstos para a pandemia.

Com informações da Comunicação Social do CRPO Litoral.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing