AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Segunda via da conta da Corsan pode ser emitida nos canais digitais

Segunda via da conta da Corsan pode ser emitida nos canais digitais

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Corsan disponibiliza em seus canais digitais diversos serviços ao cliente. Um dos mais solicitados é a emissão de segunda via da fatura de água e esgoto. A conta pode ser emitida por meio do site (em Central de Serviços ou Chatbot, que é o atendimento online), aplicativo e totem de autoatendimento nas unidades.

Segundo a Companhia, para oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes a Corsan está em evolução constante dos seus canais de relacionamento. Hoje, os canais digitais são os mais procurados, representando mais de 86% do total das demandas registradas. O nível de digitalização dos serviços da Corsan está em 88%, tornando a Companhia um dos órgãos do governo do Estado mais procurados. O destaque principal é a Central de Serviços, no site, canal que registra o maior número de solicitações desde o início da pandemia. Nesse canal, o cliente pode registrar a sua solicitação, 24 horas por dia, sem necessidade de atendimento telefônico ou presencial, para os principais serviços.

Foto: Reprodução Internet

Ao investir na ampliação dos serviços nas plataformas digitais, a Corsan diz que agilizou o atendimento ao cliente, facilitando a solicitação de serviços, 24 horas por dia, 7 dias por semana. A modernização dos canais de relacionamento foi estratégica, buscando a evolução com foco no cliente da Companhia. Oferecer novos canais de relacionamento, qualificar cada vez mais o atendimento e ampliar os serviços digitais ao cliente estão entre os objetivos. Para isso, novas funcionalidades estão sempre em desenvolvimento pela Companhia.

Fonte: Corsan

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing