A Corsan disponibiliza em seus canais digitais diversos serviços ao cliente. Um dos mais solicitados é a emissão de segunda via da fatura de água e esgoto. A conta pode ser emitida por meio do site (em Central de Serviços ou Chatbot, que é o atendimento online), aplicativo e totem de autoatendimento nas unidades.

Segundo a Companhia, para oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes a Corsan está em evolução constante dos seus canais de relacionamento. Hoje, os canais digitais são os mais procurados, representando mais de 86% do total das demandas registradas. O nível de digitalização dos serviços da Corsan está em 88%, tornando a Companhia um dos órgãos do governo do Estado mais procurados. O destaque principal é a Central de Serviços, no site, canal que registra o maior número de solicitações desde o início da pandemia. Nesse canal, o cliente pode registrar a sua solicitação, 24 horas por dia, sem necessidade de atendimento telefônico ou presencial, para os principais serviços.

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Ao investir na ampliação dos serviços nas plataformas digitais, a Corsan diz que agilizou o atendimento ao cliente, facilitando a solicitação de serviços, 24 horas por dia, 7 dias por semana. A modernização dos canais de relacionamento foi estratégica, buscando a evolução com foco no cliente da Companhia. Oferecer novos canais de relacionamento, qualificar cada vez mais o atendimento e ampliar os serviços digitais ao cliente estão entre os objetivos. Para isso, novas funcionalidades estão sempre em desenvolvimento pela Companhia.

Fonte: Corsan