Nos próximos dia 19 e 20 de outubro, a Prefeitura de Torres irá anunciar e confirmar diversas iniciativas na área cultural. Com o título de 1º Encontro on-line de História, Memórias e Poesias será realizada sempre às 19h, live da sede do Museu Histórico de Torres com a participação do prefeito Carlos Souza. A live será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura e será aberta para o formato presencial com a presença de até 30 pessoas.

Na terça, à noite, logo após a abertura do evento, será lançada oficialmente a 20ª feira do Livro que ocorrerá em outubro de 2022. Na oportunidade, será divulgado o tema da Feira e apresentados os nomes do patrono e homenageado.

Ainda na ocasião será lançada a Biblioteca Digital e lançado o Jogo Virtual – Além das Torres, jogo interativo para crianças e jovens contando com todas as lendas de Torres.

Na quarta-feira, dia 20, também às 19h, acontecerá o Encontro de Poesias de Torres e intervenção musical com Rossano Duary e Giselle Frufrek

A iniciativa é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura e do Esporte. Para mais informações sobre o evento ou ainda intenção em participar presencialmente, o interessado deve comunicar-se por meio do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 764, O Museu localiza-se na Avenida Júlio de Castilhos, 707, antigo prédio da Prefeitura e Torres.

Fonte: Prefeitura de Torres