AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Oportunidade: Macromix e Supper Rissul estão com 150 vagas de trabalho abertas no Litoral Norte

Oportunidade: Macromix e Supper Rissul estão com 150 vagas de trabalho abertas no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A rede Unidasul, administradora dos supermercados Macromix Atacado e Supper Rissul, está com 150 vagas de trabalho abertas no Litoral Norte. As oportunidades são para atendente comercial, fiscal de caixa, supridor, serviços gerais, entre outras. Há também a oferta de vagas para a função de empacotador, que são direcionadas para jovens de 16 e 17 anos. As vagas são para as lojas de Tramandaí, Torres e Xangri-Lá. A remuneração varia entre R$ 1.100 e R$ 1.500, além de benefícios.

Conforme Maria Augusta De Cesaro, gerente de Recursos Humanos da Unidasul, há oportunidade de crescimento na empresa. “Nossa cultura organizacional preza pela valorização dos nossos colaboradores, com um plano de carreira estruturado. Temos muitas e constantes oportunidades através do recrutamento interno”, explica ela.

Os benefícios oferecidos pela rede são vale-transporte, convênios médico e odontológico, além de seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Para quem optar por fazer a entrega do currículo presencial nas lojas, pode fazê-lo no balcão de informações.

Com informações da Assessoria de Imprensa e Relacionamento Digital da Unidasul, Mariana Nunes

Foto de capa: Reprodução Internet

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing